Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Michel é eliminado com 70,33% dos votos no BBB24

Professor Michel deixa o BBB 24 em paredão com Alane e Davi

Na última terça-feira, o professor de Geografia, Michel, foi eliminado do BBB 24 em um Paredão emocionante com Alane e Davi. Com 70,33% dos votos do público, Michel se despediu da casa mais vigiada do Brasil.

A eliminação de Michel foi uma surpresa para muitos espectadores, que acompanhavam o seu percurso no programa. O professor, que também é estudante de Medicina Veterinária, é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Paredão que culminou na saída de Michel foi formado durante a semana, com a indicação do líder da casa, Lucas Henrique. Davi, que era o desafeto de Michel, e Alane também estavam na berlinda.

Detalhes da votação:

  • Michel: 70,33%
  • Davi: 28,73%
  • Alane: 0,94%
  • Total de votos: 224.381.203

Michel, de 33 anos, possui uma trajetória profissional diversificada, tendo trabalhado em diversas áreas durante sua vida. Além de lecionar Geografia, o ex-BBB já atuou em presídios e teve experiências marcantes em diferentes empregos.

Apesar de ter tentado seguir carreira como comissário de bordo, Michel encontrou na docência sua verdadeira paixão. Atualmente, ele mora com sua família em Belo Horizonte e mantém um relacionamento há cinco anos.

O ex-participante do BBB 24 também está cursando sua segunda graduação, conciliando o trabalho como professor com os estudos. Sua jornada no programa foi marcada por momentos de superação e desafios.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →