Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Michel Teló agita evento Loucura por Calçados e Festival das Cervejas





Michel Teló agita Novo Hamburgo com show gratuito na Fenac

Michel Teló agita Novo Hamburgo com show gratuito na Fenac

O show do artista Michel Teló, no palco montado no estacionamento da Fenac, serviu como a grande atração da comemoração dos 97 anos de Novo Hamburgo.

Evento gratuito e aberto ao público

Além disso, o evento aberto e gratuito, o qual é uma iniciativa da Prefeitura de Novo Hamburgo, através da Secretaria da Cultura, também atraiu uma maior movimentação para a Loucura por Sapatos, que está situada ao lado do show, na Fenac.

Os expositores da Loucura por Sapatos e do 17º Festival de Cervejas Artesanais comentam sobre como essa atração auxiliou no fluxo de clientes no feriado, mesmo com o clima chuvoso da noite desta sexta-feira (05).

Mesmo sendo no estacionamento da Fenac, o show, que contou com pontos de bebedores para a comunidade poder encher suas garrafas, não impediu o fluxo de veículos no local.

Impacto nas vendas

Tiago da Silva Borges, gerente de uma loja de calçados na feira, comenta sobre o benefício do show para as vendas no local. “Teve bem mais fluxo que geralmente no segundo dia da feira tem, que a gente está acostumado a fazer mais vezes. E esse show trouxe bastante pessoas diferentes para a feira, foi bem bacana.”

Kleber Zanardi, proprietário e cervejeiro expositor 17º Festival de Cervejas Artesanais, também notou uma diferença positiva. “O fluxo tá bom, se compararmos a sexta-feira outros que anos gente veio. Questão do show mesmo que está trazendo essa galera e aí eles estão dando uma passeada por aqui, depois vão para assistir”, disse ele.

Detalhes dos eventos

Para quem quiser conferir, os eventos seguem na Fenac até o dia 14 de abril. O 17º Festival de Cervejas Artesanais com cervejarias da região e food trucks com opções gastronômicas.

Aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas, e sábados, domingos e feriados das 10 às 22 horas, o evento ainda traz música ao vivo no happy hour.

Já o Loucura por Sapatos ocorre das 10 às 21 horas e conta com mais de 200 expositores com calçados, bolsas, roupas e acessórios por preços atraentes. A entrada para as atrações é pela Av. Nações Unidas, 3825.

O valor do ingresso é R$ 6, garantindo acesso à Loucura por Sapatos e ao Festival de Cervejas Artesanais. Estudantes e maiores de 60 anos têm direito a meio ingresso, e menores de 6 anos são isentos.

Ainda existe a possibilidade de garantir um ingresso grátis, de segunda a sexta-feira, mediante print do card nas redes sociais da feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!


Fonte: https://www.abcmais.com/brasil/rio-grande-do-sul/vale-do-rio-dos-sinos/novo-hamburgo/show-de-michel-telo-movimenta-loucura-por-calcados-e-festival-das-cervejas/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →