Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Michelle Loreto encanta com clique inédito da filha: “Ela é doce” e explode corações

Aurora

A filha da apresentadora Michelle Loreto completou cinco meses de vida nesta quinta-feira (7), e ela se derreteu pela bebê na web.

Michelle Loreto usou as redes sociais para compartilhar um clique inédito da filha, Aurora. A menina, fruto de seu relacionamento com o diretor Alexandre Mattoso, completou cinco meses de vida nesta quinta-feira, 7.

Celebrando os 5 Meses de Aurora

Para comemorar a data especial, a apresentadora da Globo dividiu um clique fofo da herdeira ao lado de duas bonecas de pano no feed do Instagram, e se derreteu ao falar sobre como a bebê tem sido uma luz para a sua vida.

“O olhar e o sorriso desta neném me guiam há 5 meses. Eu posso achá-los entre bonecas, durante as mamadas, nos banhos, ao acordar e no silêncio entre uma brincadeira e outra – silêncio só nosso que sem palavras diz tudo que estamos sentindo. Aurora tem uma luz que eu nem sei explicar. Só sentir”, afirmou a mamãe.

Amor de Mãe

Michelle seguiu rasgando elogios para a filha. “Ela é doce, de boa, sorridente e muito esperta! Que garotinha legal! Ela trouxe para a minha vida um pacote de suavidade, tranquilidade e força que eu nem sabia que precisava.”

“Rorinha, tenho me esforçado, todos os dias, para criar você feliz, saudável e calma. Espero estar fazendo certo, filha. Parabéns pelos 5 meses. Vamos juntas para os próximos aprendizados. A vida com você tem sido melhor e mais feliz. Te amo. Estarei sempre com você, minha menina”, finalizou o texto.

Ensaio fotográfico em família

No ano passado, Michelle realizou um ensaio fotográfico com o marido, o diretor Alexandre Mattoso, e com a filha, Aurora, e dividiu os registros com os fãs. No clique preto e branco, feito pela fotógrafa Ana Pendloski, a bebê aparece encostada no peito do papai, que está abraçando a esposa e dando um beijo em sua cabeça. Já Loreto aparece dando um beijinho na bochecha pequena.

“O melhor lugar do mundo é dentro desse abraço! Amo vocês!”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Aurora: A Luz na Vida de Michelle Loreto

Aurora, a filha da apresentadora Michelle Loreto, completou cinco meses de vida e a mamãe coruja não poderia estar mais orgulhosa. Compartilhando momentos especiais nas redes sociais, Michelle mostrou todo o amor que sente pela pequena Aurora. E não é para menos, a bebê tem conquistado o coração de todos com seu sorriso e doçura.

Um presente de luz

Aurora trouxe uma nova energia para a vida de Michelle, proporcionando momentos de suavidade, tranquilidade e força. A mamãe dedicada se esforça todos os dias para garantir que sua filha cresça feliz, saudável e calma. E os cinco meses de vida da pequena são apenas o início de uma jornada cheia de aprendizados e descobertas.

Família unida

Além dos momentos especiais compartilhados com Aurora, Michelle também teve a oportunidade de eternizar sua família em um ensaio fotográfico emocionante. As fotos em preto e branco mostram o amor e a conexão entre a apresentadora, seu marido Alexandre Mattoso e a pequena Aurora. Um verdadeiro retrato de amor e cumplicidade que ficará para sempre guardado no coração da família.

Um amor que só cresce

A relação entre mãe e filha só se fortalece a cada dia, e Michelle está determinada a proporcionar o melhor para a sua princesinha. Com todo o carinho e dedicação, ela se prepara para os próximos desafios e conquistas ao lado de Aurora. Que essa jornada seja repleta de amor, alegria e muitas realizações para essa família tão especial. Aurora, a luz que ilumina a vida de Michelle Loreto.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →