Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Muhammad Ali vai entrar para o Hall da Fama da WWE

Muhammad Ali será introduzido ao WWE Hall of Fame!

Muhammad Ali, um dos maiores boxeadores de todos os tempos, receberá uma honra póstuma ao ser introduzido no Hall da Fama da WWE. A empresa anunciou a novidade na última segunda-feira e a cerimônia está marcada para o dia 5 de abril, no Wells Fargo Center, na Filadélfia.

Legado de Ali no Wrestling

Embora tenha ficado famoso por suas conquistas no mundo do boxe, Ali também teve sua parcela de envolvimento no wrestling. Em 1976, ele participou de uma luta de exibição contra Antonio Inoki em Tóquio. Posteriormente, ele fez aparições na WWE, desafiando Gorilla Monsoon e atuando como árbitro especial no evento principal da WrestleMania I em 1985.
Sua influência no esporte se estendeu até o pay-per-view da WCW Collision in Korea, em 1995, realizado na Coreia do Norte. Ali deixou sua marca no wrestling de diversas maneiras ao longo de sua vida.

Legado Eterno

Mesmo após sua morte em 2016, aos 74 anos, Muhammad Ali continua sendo uma figura lendária e inspiradora para muitos. Sua inclusão no WWE Hall of Fame é mais uma prova do impacto duradouro que ele teve não apenas no boxe, mas também no mundo do entretenimento esportivo como um todo.
A cerimônia de introdução de Ali ao Hall da Fama certamente será um momento emocionante e significativo para os fãs de wrestling e para todos aqueles que admiraram e se inspiraram na incrível carreira e na personalidade única de Muhammad Ali.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →