Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Mulher ao lado de Príncipe William levanta suspeitas de ser amante em meio à polêmica, não seria Kate Middleton?



R

Uma foto polêmica de Kate Middleton, irreconhecível ao lado de Príncipe William em um carro, está gerando teorias na internet de que, na verdade, a mulher flagrada ao seu lado seria sua amante. Entenda!

Novas teorias surgem sobre foto polêmica de Kate Middleton

Entre muitas teorias sobre o sumiço de Kate Middleton depois de uma cirurgia abdominal, a internet acaba de nos presentear com mais uma que, desta vez, também envolve rumores antigo de uma suposta amante do Príncipe William.

Depois de aparecer irreconhecível em uma foto muito suspeita ao lado de William em um carro, Kate Middleton, que foi editada em uma foto da família divulgada no último final de semana, foi ‘acusada’ de não ser a mulher do registro.

Desta vez, internautas estão criando teorias que dizem que a mulher é ninguém menos que Rose Hanbury, uma amiga do casal que vem sendo apontada como amante de William há muitos anos. Embora ela tenha sido considerada uma ‘persona non grata’ na família real depois dos rumores, outros boatos apontam que Kate e Rose já tenham feito as pazes.

Agora, o clima de mistério sobre o sumiço de Kate Middleton ganhou mais uma nova polêmica.Em vídeos e fotos que correm nas redes sociais, internautas estão comparando uma ondulação no rosto de Rose Hanbury com a suposta foto da esposa de William no carro e dizendo que, na verdade, a mulher do flagra é ninguém menos que sua suposta amante.

Kate Middleton se pronuncia sobre foto editada

Como Kate Middleton ficou após foto editada ser desmascarada? Envolvida em rumores de morte, cirurgia plástica malsucedida, procedimento no bumbum, divórcio de Príncipe William e muitos outros, Kate Middleton deu o que falar ao surgir em uma foto editada ao lado dos seus filhos em comemoração ao Dia das Mães no Reino Unido.

O flagra da edição, que viralizou nas redes sociais, levou a Princesa de Gales a se pronunciar oficialmente assumindo a manipulação na foto. Depois da polêmica, amigas de Kate Middleton detalharam o que se passou nos bastidores envolvendo a Família Real.

Segundo fontes afirmaram ao site The Telegraph, a Princesa teria ficado “péssima com a foto manipulada no computador e buscou maneiras de tornar a imagem a melhor possível e se arrependido de ter confessado a manipulação.

Em relato ao Mirror, outro grande veículo jornalístico do exterior, outra fonte também apontou uma chateação da Princesa de Gales, que queria que a foto ao lado dos filhos George, Charlotte e Louis fosse vista como uma “família inocente”.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Dylan O’Brien enfrenta labirinto gigante e mortal em nova ficção científica da Netflix

‘Maze Runner’: Os Segredos dos Bastidores Revelados! A década de 2000 e 2010 foram marcadas pelas adaptações das sagas literárias jovem-adultas, com destaque para a franquia ‘Maze Runner’ dirigida por Wes Ball e baseada no romance de James Dashner. O enredo acompanha Thomas, interpretado por Dylan O’Brien, que chega em uma clareira no centro de

Leia Mais →
Orquestra Sinfônica de João Pessoa é prestigiada pelo público

Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa encanta público no Centro Cultural São Francisco O concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) realizado no Centro Cultural São Francisco na última sexta-feira (5) foi um verdadeiro sucesso, com o espaço lotado de espectadores ansiosos por apreciar a música clássica. Regência impecável e repertório diversificado Sob

Leia Mais →