Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Namorada de Fábio Porchat revela desconforto com Sandy e desabafa: ‘Me incomoda’ – Famosos



Namorada de Fábio Porchat confessa constrangimento com Sandy

Priscila Castello Branco fala sobre filme com Fábio Porchat e Sandy

Fábio Porchat, Priscila Castello Branco e Sandy estrelam juntos o filme “Evidências do Amor”. Priscila, nova namorada de Fábio Porchat, revelou detalhes sobre a produção inspirada na música clássica de Chitãozinho e Xororó.

Episódio constrangedor com Sandy

Em entrevista ao Extra, Priscila contou um momento de constrangimento com a cantora Sandy, que interpreta cenas românticas com Fábio Porchat no filme. A atriz relatou que Sandy se preocupou com a quantidade de beijos nas cenas e perguntou se isso a incomodava.

“Teve um momento em que ela pegou na minha mão e disse: ‘Ai, tem muito beijo, n? Te incomoda?’. Imagina o constrangimento para ela…'”, disse Priscila sobre a situação.

“E eu: ‘Sandy, sendo você, até eu beijo, não tem problema. Estou achando o máximo!’. Ela riu”, relatou a namorada de Fábio Porchat.

Relacionamento à distância e desafios profissionais

Mantendo um relacionamento à distância com Fábio Porchat, Priscila lamentou a dificuldade de ser reconhecida apenas como a namorada do humorista. Morando em São Paulo enquanto ele está no Rio de Janeiro, Priscila ressaltou a importância de ser valorizada por seu trabalho.

“Eu acho ótimo ser a namorada do Fábio Porchat, ele é um homem maravilhoso! Só não posso ser resumida a isso. Não dá para desqualificar a minha luta. Eu fiz testes, escrevo meus textos, produzi, varri o teatro… Só tenho a sorte de ter hoje um namorado incrível que acredita em mim”, destacou Priscila.

Priscila Castello Branco trouxe à tona os desafios de manter um relacionamento com um famoso e a importância de ser reconhecida por seu próprio mérito profissional.

Conclusão

A história por trás das gravações de “Evidências do Amor”, com Fábio Porchat, Priscila Castello Branco e Sandy, revela os bastidores do cinema e os desafios enfrentados pelos artistas. Priscila destaca a importância de ser valorizada não apenas como a namorada de um famoso, mas como uma profissional talentosa e dedicada.


Fonte: https://www.uai.com.br/app/entretenimento/famosos/2024/04/06/not-famosos,339017/namorada-de-fabio-porchat-confessa-constrangimento-com-sandy-e-dispara-in.shtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →