Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Natiruts anuncia término da banda e turnê de despedida; confira as datas.

Natiruts Anuncia Última Turnê “Leve Com Você”

Na última segunda-feira (26), a renomada banda de reggae Natiruts surpreendeu os fãs ao anunciar que a atual turnê, intitulada “Leve Com Você”, será a última oportunidade de vê-los em palco como grupo. Em um comovente vídeo compartilhado nas redes sociais, a banda expressou gratidão aos aficionados, declarando que cumpriram sua missão ao longo de mais de três décadas de carreira.

“Acreditamos que é momento de renascer, de se reinventar e começar um novo ciclo. Como parte da natureza, entendemos que devemos nascer, crescer, florescer e renascer”, disse a banda no vídeo.

A última turnê do Natiruts contará com 20 apresentações confirmadas em diversas cidades pelo Brasil. As vendas para os shows começam no dia 27 de fevereiro, às 16h20, de acordo com informações disponíveis no site da Eventim. A realização do evento está a cargo da 30e.

Confira algumas das datas já confirmadas para a turnê “Leve Com Você”:
– 8 de junho – Brasília – Arena BRB Mané Garrincha
– 15 de junho – Rio de Janeiro – Jockey Club
– 22 de junho – Juiz de Fora – Estacionamento Estádio Municipal
– 6 de julho – Fortaleza – Iguatemi Hall
– 13 de julho – Natal – Arena das Dunas

Com mais de 30 anos de estrada e 11 álbuns lançados, Natiruts conquistou o coração do público brasileiro e internacional com hits como “Quero Ser Feliz Também” e “Sorri, Sou Rei”. A formação original da banda conta atualmente apenas com Alexandre Carlo e Luís Maurício, sendo um dos primeiros artistas brasileiros a serem destacados nas telas da Times Square, em Nova York.

A emocionante faixa “Leve com Você”, lançada em 2002, foi escolhida como tema da turnê de despedida da banda, transmitindo a mensagem de que os finais podem ser celebrados e não necessariamente dolorosos. Natiruts, que vem dominando as paradas em Portugal e em outros países, figura como um dos artistas brasileiros mais ouvidos globalmente.

Compartilhe essa notícia emocionante com seus amigos e familiares e não perca a oportunidade de vivenciar a magia e a vibração únicas que só o Natiruts é capaz de proporcionar. É um momento para celebrar a trajetória brilhante dessa icônica banda de reggae brasileira. Aproveite cada momento e leve consigo a energia positiva e contagiante desse grupo incrível!

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →