Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Netflix lança filme aguardado de ficção científica com superpoderes.


Robbie Amell e Stephen Amell Estrelam “Code 8: Renegados – Parte II”

Novo Filme da Netflix: “Code 8: Renegados – Parte II”

A tão esperada sequência do filme “Code 8: Renegados” finalmente chegou ao catálogo da Netflix. Lançado em 2019, o longa-metragem dirigido por Jeff Chan agora tem sua continuação disponível para os espectadores. Com roteiro assinado por Chan, Chris Pare e Sherren Lee, a trama promete reviravoltas emocionantes, mantendo os fãs ainda mais empolgados.

O Desfecho da Narrativa Policial e de Ficção Científica

O filme “Code 8: Renegados – Parte II” dá continuidade à história do protagonista Connor, interpretado por Robbie Amell, que se vê envolvido em novos problemas ao ajudar uma adolescente perseguida pela polícia corrupta. Com a ajuda de seu ex-parceiro Garrett, vivido por Stephen Amell, Connor enfrenta desafios ainda maiores desta vez.

Elenco Estrelado e Reações Positivas

Além dos irmãos Amell no elenco principal, o filme conta com atuações marcantes de Sirena Gulamgaus, Alex Mallari Jr. e outros talentosos atores. Com uma mistura de ação e ficção científica, “Code 8: Renegados – Parte II” promete cativar o público, assim como seu antecessor conquistou a crítica e os espectadores.

Agora, resta aguardar para descobrir se a sequência conseguirá manter o sucesso do primeiro filme ou surpreenderá ainda mais os fãs com reviravoltas inesperadas. Uma coisa é certa: a expectativa está alta para mais uma aventura emocionante com os Renegados de “Code 8”.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →