Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Nova edição do TIM Noites Cariocas em abril

Destaque: Festival TIM Music Noites Cariocas chega ao Morro da Urca em abril

Pelo terceiro ano consecutivo, o TIM Music Noites Cariocas integra a robusta plataforma de música da TIM e traz grandes nomes de diferentes gêneros para o Morro da Urca entre os dias 5 e 27 de abril. O festival, considerado um dos mais longevos do Brasil, é mais uma oportunidade para a operadora reforçar sua ligação com a música e trazer experiências de conectividade.

Conexão com a música e inovação

Líder em 5G no Brasil, a empresa foi a primeira a disponibilizar a tecnologia no Morro da Urca, a 220 metros de altura, e aposta em ativações para tangibilizar seu protagonismo, como destaca Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da TIM. Os festivais patrocinados são uma maneira de reforçar a proximidade com o público e destacar a inovação da marca, especialmente no que diz respeito ao 5G.

Para 2024, a TIM já confirmou o patrocínio ao Rock in Rio Brasil e a realização do festival proprietário TIM Music Rio, na Praia de Copacabana, em junho, mantendo seu compromisso com a música e a cultura brasileira.

Criado em 1980, o Noites Cariocas é um festival de renome que faz parte da programação cultural do país. Comandado por Alexandre Accioly e Luiz Calainho, o evento recebe milhares de pessoas a cada edição e promove shows memoráveis ao longo de várias horas. Luiz Calainho destaca a importância do festival para a música pop rock brasileira.

Programação variada e atrações de peso

A terceira temporada do TIM Music Noites Cariocas promete emocionar o público com quatro finais de semana consecutivos de shows. Diversos artistas consagrados como Guilherme Arantes, Ritchie, Marina Lima, Zeca Pagodinho, Ana Carolina e Seu Jorge se apresentarão no Morro da Urca, garantindo entretenimento de qualidade para os espectadores.

Com ingressos a partir de R$ 180, o festival oferece uma experiência única para os amantes da música, com capacidade para 2100 pessoas e abertura dos portões às 21h30. A diversidade de estilos musicais presentes na programação atrai um público variado, garantindo que todos os gostos sejam contemplados ao longo das noites cariocas.

Não perca a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis no TIM Music Noites Cariocas e mergulhar na atmosfera envolvente da música brasileira. Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma jornada musical única no Morro da Urca, um dos cenários mais icônicos do Rio de Janeiro.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →