Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Nova forma digital de jogar Pokémon TCG é anunciada: Estampas Ilustradas Pocket

Primeiros detalhes de Pokémon Estampas Ilustradas Pocket revelados no Pokémon Presents

O Pokémon Presents ocorreu nesta terça-feira (27) e trouxe grandes novidades, incluindo os primeiros detalhes de Pokémon Estampas Ilustradas Pocket. Este novo jogo traz uma abordagem inovadora para o TCG (Trading Card Game) digital baseado no universo dos adorados monstrinhos.

Gameplay revolucionário

Pokémon Estampas Ilustradas Pocket permitirá aos jogadores abrir dois pacotes digitais diariamente, trocar cartas de forma rápida e participar de batalhas online, tudo de maneira digital. Além disso, as cartas imersivas transportarão os jogadores para dentro de belas ilustrações do mundo Pokémon.

Colaboração de peso

O aplicativo é fruto de uma colaboração entre The Pokémon Company, Creature Inc. e DeNA, garantindo uma experiência de alta qualidade aos fãs da franquia.

Lançamento previsto

Pokémon Estampas Ilustradas Pocket tem sua estreia planejada para algum momento de 2024. Mais informações e detalhes sobre o jogo devem ser divulgados em breve, mantendo os fãs ansiosos por novidades.

Permaneça atualizado

Fique atento a mais atualizações sobre Pokémon Estampas Ilustradas Pocket e outras novidades do universo Pokémon. E não se esqueça de conferir as redes sociais do NerdBunker e entrar em nosso grupo do Telegram para estar sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games.

Fonte: The Pokémon Company

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →