Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Nova versão do filme ‘Matador de Aluguel’ chega ao Prime Video – Estreia marcada para 20/03/2024 – Ilustrada




Jake Gyllenhaal estrela em “Matador de Aluguel” no Amazon Prime Video

G

Jake Gyllenhaal arrancou suspiros ao exibir seu peitoral torneado em “Matador de Aluguel”, filme que teve sua estreia aclamada no festival South by Southwest, em Austin, Texas. O ator interpreta um ex-lutador de vale-tudo que agora trabalha como segurança em um bar paradisíaco na Flórida.

Na nova versão, dirigida por Doug Liman, a trama ganha uma abordagem mais progressista, incluindo um elenco diversificado e cenas menos polêmicas do que seu antecessor de 1989. A ação é intensa, com lutas cheias de adrenalina que lembram um jogo de videogame.

O legado de Patrick Swayze

Gyllenhaal faz uma homenagem ao saudoso ator Patrick Swayze, com quem trabalhou em “Donnie Darko”, ao interpretar o personagem principal. O filme também marca a estreia de Conor McGregor como ator, trazendo sua expertise em lutas para as cenas de ação.

Apesar das polêmicas envolvendo o lançamento direto no Amazon Prime Video e as questões legais levantadas pelo roteirista original, “Matador de Aluguel” promete entreter o público com humor, ação e um elenco de peso. Uma reimaginação moderna do clássico dos anos 80, agora disponível para os espectadores de hoje.


Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2024/03/refilmagem-de-matador-de-aluguel-estreia-no-prime-video-com-bufe-de-musculos.shtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →