Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Novelas têm horário alterado devido ao jogo da Seleção Brasileira: Elas por Elas vai passar hoje? · Notícias da TV

Globo transmite amistoso entre Brasil e Espanha nesta terça-feira

A Globo transmitirá nesta terça-feira o amistoso entre Brasil e Espanha, com início às 17h20 (horário de Brasília). Devido ao jogo de futebol, a programação da tarde e início da noite sofrerá alterações. Sessão da Tarde e a novela Elas por Elas não serão exibidas hoje. No entanto, Paraíso Tropical será transmitida mais cedo, às 15h50, e Família É Tudo começará um pouco mais tarde, às 19h50.

Seleção Brasileira enfrenta a Espanha no Santiago Bernabéu

Sob o comando do técnico Dorival Júnior, a Seleção Brasileira irá enfrentar a Espanha no estádio Santiago Bernabéu, sede do Real Madrid, na capital espanhola. A transmissão da Globo contará com Luis Roberto na narração, Ana Thaís Matos e Júnior nos comentários. No SporTV, a partida será comandada por Luiz Carlos Jr., Ledio Carmona e Paulo Nunes.

Os fãs de Elas por Elas terão que esperar até quarta-feira para acompanhar o desfecho da novela. No próximo capítulo, Carol resistirá à presença da mãe e Ester tentará se reconectar com a filha. Helena será solta da prisão, Mário descobrirá informações importantes e Cris enfrentará um desafio no caso do incêndio no abrigo de animais.

Programação da Globo para hoje

Não perca a transmissão do amistoso entre Brasil e Espanha na Globo. Para mais novidades e vídeos sobre as novelas, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/vai-passar-elas-por-elas-hoje-jogo-da-selecao-brasileira-muda-horario-de-novelas-117314

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →