Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Novo comercial da cerveja Spaten terá Van Damme como estrela

Marca Spaten apresenta Van Damme como embaixador ao lado de grandes nomes do esporte

A Spaten, marca renomada no mercado, acaba de anunciar Jean-Claude Van Damme como seu mais novo embaixador, juntando-se a uma lista de personalidades como Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Rodrigo Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto.

Van Damme: A força por trás da marca

O time de embaixadores da marca Spaten tem como objetivo reforçar o conceito “Estilo Spaten de Ser Forte”, que representa a essência de sua identidade e valores no mercado.

O comercial estrelado por Van Damme e os demais embaixadores estará disponível a partir de amanhã (11) nas redes sociais da marca e em canais de TV, mostrando a força e determinação que esses grandes nomes representam.

Uma parceria de sucesso

Spaten escolheu Van Damme e os demais embaixadores por representarem a força de forma única e autêntica. A diretora de marketing da marca, Cinthia Klumpp, destaca que a parceria com esses ícones do esporte contribui para estreitar a relação com o público e transmitir a mensagem de força de maneira marcante.

“Spaten é uma marca forte e quis mostrar isso por meio de personagens que traduzem essa força, uma força que não é bruta. Van Damme, assim como os embaixadores da marca, contribuem para que Spaten fique ainda mais conectada com seu público”, afirma Cinthia Klumpp.

A presença de Van Damme ao lado de nomes tão importantes do esporte reforça a posição da marca no mercado e promete despertar o interesse do público, consolidando a Spaten como referência em força e determinação.

Fonte: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2024/04/10/van-damme-sera-estrela-de-novo-comercial-da-cerveja-spaten.htm

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →