Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Novo lançamento nos streamings: “Todos Menos Você” ganha data de estreia – Descubra quando

Todos Menos Você: Comédia romântica de Will Gluck chega à Max

A aguardada comédia romântica do diretor Will Gluck, intitulada “Todos Menos Você”, finalmente ganhou uma data de estreia no streaming. O filme entrará para o catálogo da Max nesta sexta-feira (29), prometendo divertir e emocionar os espectadores.

A história acompanha Bea e Ben, que se conhecem em uma noite e acabam se envolvendo em um mal entendido no dia seguinte. No entanto, quando descobrem que irão para o mesmo casamento na Austrália, suas vidas tomam um rumo inesperado.

Com um elenco estelar, incluindo Sydney Sweeney, Glen Powell, Darren Barnet, Alexandra Shipp, Dermon Mulroney e Michelle Hurd, o filme promete encantar o público com sua trama envolvente e personagens cativantes.

Uma releitura de Shakespeare na tela

A trama de “Todos Menos Você” é uma releitura da peça clássica de William Shakespeare, “Muito Barulho por Nada”, trazendo um toque contemporâneo e divertido para a narrativa. Com diálogos afiados e situações hilárias, o filme promete conquistar os fãs do gênero.

Antes mesmo de chegar aos cinemas, “Todos Menos Você” já conquistou o público no TikTok, sendo aclamado como a comédia romântica do século. A música tema do filme, “Unwritten”, interpretada por Natasha Bedingfield, também fez sucesso e voltou às paradas musicais.

Com uma mistura de romance, humor e boas doses de diversão, “Todos Menos Você” promete ser um dos grandes destaques do catálogo da Max. Prepare-se para rir, se emocionar e se apaixonar por essa história cativante.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/todos-menos-voce-tem-data-de-estreia-no-streaming-confirmada-saiba-quando/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →