Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Novo namorado de Luísa Sonza exibe cliques fofos juntos. Confira as fotos!

L – Luísa Sonza mostra seu novo namorado em viagem romântica

Luísa Sonza está compartilhando momentos especiais ao lado de seu novo namorado, o português Luís Ribeirinho. Após se apresentar no Lollapalooza, a cantora viajou para Munique, na Alemanha, e não hesitou em mostrar o amor que está vivendo.

A ‘última’ música!

O relacionamento com Luís veio logo após o término conturbado com Chico Moedas, seu último namorado. A canção “Chico” foi um sucesso do ano passado, onde Sonza expressava todo seu amor pelo rapaz em uma música bossa nova.

Porém, a história teve um desfecho trágico, com a descoberta de uma traição por parte de Chico. Sonza revelou sua solteirice e a infidelidade do rapaz no programa Mais Você.

A vida amorosa de Luísa segue tranquila em seu novo romance, e ela já demonstrou interesse em escrever mais canções sobre o tema, pois é da dor que muitos artistas tiram inspiração.

Afinal, como está a turnê de Luísa Sonza para o Escândalo Íntimo?

Em sua jornada em Munique, Luísa mostrou momentos de carinho com Luís, incluindo cliques no celular e um vídeo em que o chama de ‘mozão’, deixando o português um pouco envergonhado.

Enquanto isso, o funkeiro Guimê revelou estar com o ‘coração apaixonado’, levantando dúvidas sobre sua atual situação amorosa. E os fãs ainda especulam sobre o relacionamento entre Nizam e Letícia Spiller.

Para mais notícias sobre os bastidores das celebridades, não deixe de se inscrever em nosso canal no WhatsApp e ficar por dentro de todas as novidades!

Murilo Rocha

Em formação no curso de Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Adora artes, games, música, shows, cinema, literatura e sonha em seguir a carreira alcançando grandes voos.

Fonte: https://ofuxico.com.br/namoro/luisa-sonza-mostra-cliques-fofos-do-novo-namorado-fotos/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →