Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Olga é pega novamente maltratando Benjamin e se aproxima de um castigo

Revelações Chocantes na Novela “Minha Fortuna é te Amar”

Nos próximos episódios da trama, Olga vai provocar reviravoltas ao manipular Vicente após ele descobrir a verdade sobre a paternidade do filho da vilã. Simba revela que nunca a violentou e que o verdadeiro pai do bebê é Adriano Cantú, marido de Natália.

Manipulação e Consequências

Olga volta a manipular as situações ao convencer Vicente de suas mentiras, deixando-o vulnerável às suas artimanhas. Ela chega ao ponto de afirmar que o homem que a violentou foi na verdade Simba, sem escrúpulos em distorcer a verdade para atingir seus objetivos.

Enquanto isso, Benjamin é vítima do comportamento cruel de Olga, que o maltrata e o ameaça. A situação alcança um ponto crítico quando Vicente descobre as maldades da esposa e toma uma atitude drástica, denunciando-a por maus-tratos.

Consequências e Desfecho

O casamento entre Olga e Vicente se transforma em um caos, com a vilã sendo exposta e confrontada por suas ações. A descoberta das filmagens de Benjamin sofrendo nas mãos de Olga é a gota d’água, levando à sua fuga e a um desfecho dramático para a personagem.

Ao final, a verdade prevalece e Olga enfrenta as consequências de suas maldades, mostrando que a manipulação e a crueldade têm um preço a ser pago. A trama se encaminha para um desfecho intenso e repleto de emoções, revelando o destino dos personagens envolvidos.

Fonte: https://tvprime.correiobraziliense.com.br/noticia/235075/novelas/minha-fortuna-e-te-amar-olga-volta-a-ser-filmada-maltratando-benjamin-e-seu-castigo-se-aproxima-10042024

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →