Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Operação de trânsito e transporte para o show de Léo & Elas no Mineirão

L

Operação Especial de Trânsito e Transporte no Entorno do Mineirão

A Prefeitura de Belo Horizonte realizou uma operação especial de trânsito e transporte neste sábado (23) para o show de Léo & Elas no Mineirão. Agentes da BHTrans, Guarda Municipal e Polícia Militar monitoraram o trânsito na região para garantir a segurança de todos os presentes. A concentração de público resultou em um grande número de veículos nas proximidades do estádio e na orla da Lagoa da Pampulha.

Medidas de Segurança

Para garantir a fluidez no tráfego de veículos e a segurança dos pedestres, áreas foram reservadas para diferentes fins, como vagas especiais para táxis, viaturas, idosos e pessoas com deficiência. Além disso, novos semáforos foram instalados para auxiliar na circulação e travessia dos pedestres.

Transporte Coletivo

Diversas linhas de transporte coletivo atenderam o entorno do Mineirão durante o evento, facilitando o deslocamento do público. Os táxis puderam utilizar as pistas exclusivas do MOVE na avenida Antônio Carlos para chegar ao estádio.

Pontos de Táxi

Pontos de táxi foram implantados em locais estratégicos, como na Avenida Antônio Abrahão Caram e na Avenida Cel. Oscar Paschoal, para facilitar o acesso dos torcedores ao estádio.

Com estas medidas, a Prefeitura de Belo Horizonte garantiu a segurança e a organização do trânsito no entorno do Mineirão durante o show de Léo & Elas, proporcionando uma experiência agradável para todos os participantes.

Fonte: https://prefeitura.pbh.gov.br/noticias/operacao-de-transito-e-transporte-para-show-leo-elas-no-mineirao

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →