Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Palmeiras finaliza negociações por novo uniforme; Adidas e Puma são as favoritas



Palmeiras tem duas favoritas para patrocínio de uniforme em 2024

Palmeiras tem duas favoritas para patrocínio de uniforme em 2024

O Palmeiras encerrou o recebimento de propostas para o patrocínio de seu uniforme na próxima temporada e tem duas empresas favoritas na disputa: Adidas e Puma.

O que está em jogo

A escolha final para o novo patrocinador do Alviverde está entre a Adidas e a Puma. O clube abriu um processo de concorrência e recebeu ofertas de sete empresas diferentes.
A Puma atualmente possui um contrato com o Palmeiras até o final de dezembro, mas está interessada em renovar. A empresa alemã é parceira do Alviverde desde 2019 e o vínculo gera ao clube uma receita anual de R$ 42 milhões.
Apesar da forte relação com a Puma, a Adidas é vista como uma concorrente de peso na disputa. A marca alemã tem tradição no mundo esportivo e poderia trazer uma nova perspectiva para o uniforme do Palmeiras na próxima temporada.
A decisão final sobre o novo patrocinador do uniforme deve ser anunciada nas próximas semanas, com o clube avaliando não apenas o aspecto financeiro, mas também a relevância da marca para a imagem do Palmeiras.

Impacto para os torcedores

A escolha do novo patrocinador do uniforme do Palmeiras terá um impacto direto nos torcedores, que esperam ver uma camisa inovadora e que represente a grandeza do clube. A expectativa é que a marca escolhida traga não apenas um bom contrato financeiro, mas também uma parceria duradoura e de sucesso para ambas as partes.
Os torcedores agora aguardam ansiosamente pelo anúncio oficial e pela revelação do novo design da camisa do Palmeiras para a temporada 2024. A expectativa é que seja um momento de celebração e renovação para o clube e sua torcida apaixonada.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →