Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Paloma Duarte se emociona ao posar com a filha médica: ”Cheia de orgulho”

Paloma Duarte Compartilha Momento Especial da Filha Médica Maria Luiza

A atriz Paloma Duarte, 46 anos, emocionou seus seguidores ao compartilhar um momento especial de sua filha Maria Luiza. Em uma publicação nas redes sociais, a artista mostrou orgulho da filha, que atualmente exerce a profissão de médica.

Na legenda da foto da herdeira vestida de médica, Paloma escreveu: “Ela no primeiro dia de trampo. Coisa mais linda do mundooo! @luimarialuiza te amo filhote, babando muito!!!”.

Os internautas se manifestaram sobre a publicação, comentando: “Orgulho e amor demais”, “Muito orgulho dessa menina” e “Uma boneca! Segue que o mundo é teu, garota!”.

Paloma Duarte Homenageia a Mãe Débora Duarte em Seu Aniversário

Recentemente, Paloma Duarte emocionou ao prestar uma emocionante homenagem para sua mãe, a atriz Débora Duarte, em seu aniversário. Mesmo morando distante, a artista fez questão de parabenizar a genitora.

“Hoje é aniversário da minha mãe, Débora Duarte. Ela mora em outro estado e falamos cedinho. Eu disse: ‘mãe manda foto para eu ver você’. Falamos da família e da emoção que compartilhamos vendo a posse ontem [do presidente Lula], fizemos nossas considerações gerais e achamos que o ano não poderia ter começado com energia melhor”, declarou Paloma.

Fonte: https://www.areavip.com.br/famosos/paloma-duarte-emociona-ao-posar-com-a-filha-medica-muito-orgulho/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →