Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Paris Hilton e seu marido explicam a razão por trás da decisão de não postarem fotos de sua filha London.



Paris Hilton Fala Sobre Filha London

Paris Hilton Fala Sobre Filha London

A socialite Paris Hilton finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a decisão de manter sua filha mais nova, London, longe das redes sociais desde o seu nascimento. Em um post recente, Paris compartilhou fotos da Páscoa ao lado de seu primogênito, Phoenix, o que gerou questionamentos dos fãs sobre a ausência de London.
Após o nascimento de Phoenix, Paris e seu marido, Carter Reum, enfrentaram críticas e comentários cruéis sobre a aparência do filho nas redes sociais. O casal teve que lidar com a exposição precoce e os ataques online, o que os levou a proteger ainda mais a privacidade de London desde o seu nascimento em novembro.

Paris e Carter se Manifestam

No domingo, em resposta aos questionamentos dos fãs, Carter afirmou que eles ainda não estão prontos para compartilhar London com o mundo, mas garantiu que ela é adorável e se parece com a mãe. Paris também se pronunciou no TikTok, prometendo aos seguidores que em breve compartilhará mais sobre a filha.
A decisão de Paris e Carter em manter London longe dos holofotes reflete uma preocupação crescente de pais famosos em proteger a privacidade de seus filhos diante da exposição nas redes sociais. A família Hilton-Reum tem optado por resguardar a infância de London e permitir que ela cresça longe dos olhares do público.
Os fãs e seguidores de Paris Hilton aguardam ansiosamente para ver mais da pequena London e entender as razões por trás da escolha do casal. Enquanto isso, Paris e Carter continuam a compartilhar momentos especiais com seus filhos, mantendo a privacidade da família como prioridade.

Fonte: https://hugogloss.uol.com.br/famosos/paris-hilton-marido-explicam-por-que-nao-postam-fotos-da-filha-london/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →