Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Patricia França, a Maria Santa de ‘Renascer’ em 1993, brilha em fotos raras ao lado da filha e semelhança com personagem impressiona: ‘Tá parecendo com a mãe na novela’

Patrícia França: semelhança entre mãe e filha choca internautas

Patrícia França, conhecida por ter interpretado Maria Santa na versão original de “Renascer”, impressionou a internet pela incrível semelhança com sua filha, Fernanda. Muitos acreditam que Fernanda poderia ter facilmente interpretado a personagem vivida por sua mãe no novo remake da TV Globo. Recentemente, fotos raras da artista ao lado da primogênita ressurgiram, causando alvoroço nas redes sociais.

Em uma imagem compartilhada por França em suas redes sociais, a atriz aparece ao lado de sua filha nas fotos da formatura da faculdade de Direito de Fernanda. Nos comentários, diversos internautas destacaram a incrível semelhança entre as duas e sugeriram que a jovem poderia ter desempenhado o papel de Maria Santa no remake.

Internautas elogiam semelhança entre Patrícia França e Fernanda

“Está parecendo com a mãe na época de Maria Santa, na novela ‘Renascer'”, disparou um internauta no post feito pela artista em seu perfil do Instagram. “Patrícia França não mudou quase nada. Lindas! Amo sua novela [e a personagem] Maria Santa, principalmente [no] seu papel. É linda você”, acrescentou outro.

Patrícia França possui uma extensa carreira na televisão, com destaque para novelas como “Sonho Meu”, “O Fim do Mundo”, “Salsa e Merengue”, “Suave Vermelho”, “A Padroeira” e “Chocolate com Pimenta”. Apesar de ter sido Maria Santa em “Renascer”, seu maior sucesso foi interpretando Cláudia na minissérie “Tereza Batista”.

Últimos trabalhos de Patrícia França na televisão

Atualmente afastada da TV, Patrícia França fez sua última participação em novelas como “Escara Visaura”, “Prova de Amor”, “Luz do Sol”, “Poder Paralelo” e “Gênesis”. Mesmo com tantos papéis marcantes, a atriz continua sendo lembrada especialmente pela sua atuação em “Sonho Meu” e “Renascer”.

A semelhança entre Patrícia França e sua filha Fernanda continua surpreendendo a todos nas redes sociais, mostrando que o talento e a beleza são características marcantes na família da renomada atriz brasileira.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/-renascer-patricia-franca-a-maria-santa-na-versao-original-mostra-fotos-raras-com-a-filha-e-destaca-semelhanca-com-personagem_a390349/1

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →