Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

“Pobres Criaturas”, filme indicado ao Oscar, estreia no streaming neste mês.

Pobres Criaturas: Stream do Filme com Emma Stone e Mark Ruffalo Confirmado para 20 de Março

A aguardada estreia de “Pobres Criaturas” no streaming foi confirmada para o dia 20 de março. O filme, dirigido por Yorgos Lanthimos e estrelado por Emma Stone e Mark Ruffalo, estará disponível no Star+ para os fãs aproveitarem.

Com 11 indicações ao Oscar, “Pobres Criaturas” promete surpreender o público com sua trama envolvente. O filme conta a história de uma mulher que é reanimada após o suicídio por um médico que substitui seu cérebro pelo de seu bebê ainda não nascido.

Detalhes da Trama de “Pobres Criaturas”

Bella Baxter, a protagonista, tem o corpo de um adulto, mas o cérebro de um bebê. Apesar disso, sua inocência não a impede de explorar o mundo e se aventurar em uma viagem de autodescoberta pela Europa do século 19.

Emma Stone, que interpreta Bella, recebeu inúmeros prêmios por sua atuação, incluindo o Leão de Ouro do Festival de Cinema de Veneza e o prêmio de Melhor Atriz em premiações como o Globo de Ouro e o Bafta Awards.

Assista ao Trailer de “Pobres Criaturas”

Caso ainda não tenha conferido o trailer de “Pobres Criaturas”, aproveite para assistir e se preparar para a estreia do filme no Star+. A trama promete envolver o público em uma história única e emocionante.

Com a confirmação da data de lançamento, os fãs de cinema já podem marcar em seus calendários para não perderem a oportunidade de assistir a esse filme aclamado pela crítica e público.

Não perca a chance de se emocionar e se surpreender com “Pobres Criaturas” a partir de 20 de março no Star+.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →