Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Pontos físicos em Campo Grande e Dourados vendem ingressos para show de Tiago Iorc

Artista

Tiago Iorc se prepara para encantar o público de Campo Grande e Dourados com sua apresentação no formato voz e violão. Os ingressos para o show já estão disponíveis para compra em postos físicos e online, com preços variando de 140 a 500 reais.

Expectativa

Tiago, que é o artista brasileiro com o maior número de indicações ao Grammy Latino 2023, promete uma noite inesquecível para seus fãs. Seu mais recente álbum, “Daramô”, recebeu destaque nas categorias ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’ e ‘Melhor Engenharia de Gravação para um Álbum’.

Reconhecimento

A música “Tudo que a fé pode tocar”, de Tiago Iorc, venceu a categoria de Melhor Canção de Língua Portuguesa. Com um repertório de dez canções autorais, o artista busca estar mais aberto para a troca, levando sua música e talento aos palcos de todo o Brasil.

Dora Sanches

A cantora pop Dora Sanches será a responsável por abrir o show de Tiago Iorc nas duas cidades. Com apenas 23 anos, Dora traz em suas músicas influências da música regional sul-mato-grossense, além de interpretar clássicos de grandes artistas internacionais.

Preparativos

O show de Tiago Iorc, que acontecerá no Dia Internacional da Mulher, promete emocionar o público presente. Com início às 20h, a apresentação será realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, e no Clube Indaiá, em Dourados.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na loja ¼ Colchões, em Campo Grande, e na Banca do Jaime, em Dourados. Para quem prefere comprar online, os bilhetes estão disponíveis no site ShopIngressos, com opções de entrada inteira, meia-entrada e meia social, que podem ser parceladas. Não perca a oportunidade de assistir a esse incrível show!

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →