Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Primas da cantora afirmam que testamento de Gal Costa de 1997, que previa criação de fundação cultural, foi cancelado por coação de Wilma Petrillo



Gal Costa: Testamento de 1997 Cancelado por Coação de Wilma Petrillo, Segundo Primas da Cantora

Gal Costa: Testamento de 1997 Cancelado por Coação de Wilma Petrillo, Segundo Primas da Cantora

Um testamento de 1997 que previa a criação de uma fundação cultural foi cancelado de acordo com primas de Gal Costa, que alegam que o documento foi anulado devido à coação de Wilma Petrillo, outra pessoa envolvida no caso.

Supostas Práticas Questionáveis

As primas da cantora afirmam que o testamento foi cancelado após Wilma Petrillo supostamente utilizar de meios questionáveis para influenciar a decisão de Gal Costa. A criação da fundação cultural, que seria uma parte importante do legado da artista, foi anulada de forma inesperada.

Controvérsia na Herança

A notícia do cancelamento do testamento trouxe à tona uma controvérsia na herança de Gal Costa, com familiares e amigos próximos questionando as circunstâncias que levaram à anulação do documento. A criação da fundação cultural era vista como um ato de generosidade e amor à arte da cantora.

Disputas e Desacordos

Desde a divulgação da notícia, têm surgido disputas e desacordos entre os envolvidos no caso, com cada lado defendendo sua posição e apontando possíveis motivos por trás da coação alegada pelas primas de Gal Costa. A situação parece longe de ser resolvida de forma pacífica.

Repercussão na Mídia

A repercussão na mídia sobre o cancelamento do testamento de Gal Costa tem sido grande, com diversos veículos noticiando o caso e dando voz às diferentes partes envolvidas. A artista, conhecida por sua contribuição à música brasileira, continua sendo o centro de atenção nesse processo complicado.


Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/03/30/testamento-gal-costa-cancelado-coacao-wilma-petrillo-previa-fundacao-cultural-dizem-primas.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos