Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Processo judicial move-se contra Isabelle Drummond, atriz de “Cheias de Charme”, por uso do termo “empreguete”





Isabelle Drummond processada por empreguete

Isabelle Drummond processada por empreguete

Isabelle Drummond, conhecida por seus papéis na televisão, como a talentosa atriz que interpreta personagens marcantes, está enfrentando uma situação delicada. Ela está sendo processada por uma ex-empregada doméstica, que alega ter sofrido maus tratos e falta de pagamento.

Alegações da ex-doméstica

A ex-empreguete de Isabelle Drummond afirma que trabalhou para a atriz durante vários meses, mas que não recebeu o salário combinado. Além disso, ela alega ter sido maltratada e humilhada pela artista, que sempre teve uma imagem pública de bondade e profissionalismo.

Defesa de Isabelle Drummond

Por outro lado, a equipe de defesa de Isabelle Drummond afirma que as acusações da ex-doméstica são infundadas e que a atriz sempre cumpriu com todas as suas obrigações legais. Eles afirmam que estão dispostos a esclarecer todos os pontos levantados no processo e confiam na inocência de Isabelle.

Repercussão na mídia

O caso tem gerado grande repercussão na mídia, com fãs e críticos se manifestando a favor e contra Isabelle Drummond. Muitos estão surpresos com as alegações feitas pela ex-empregada, enquanto outros defendem a integridade da atriz. O desfecho deste processo promete ser um dos mais comentados do ano.

Isabelle Drummond, por sua vez, tem se mantido discreta sobre o assunto, preferindo se concentrar em seu trabalho e em seus próximos projetos na televisão. Ela conta com o apoio de seus fãs e colegas de profissão, que acreditam em sua honestidade e caráter.

Conclusão do processo

Enquanto a batalha legal entre Isabelle Drummond e sua ex-empregada doméstica continua, o público aguarda ansiosamente pelo desfecho deste caso polêmico. A verdadeira história por trás das alegações ainda não foi totalmente revelada, e ambos os lados esperam que a justiça seja feita no final.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →