Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Programa Elas por Elas mostra terceiro sequestro e pode pedir música no Fantástico · Notícias da TV

Sequestro em Elas por Elas: Vilã planeja raptar ex-marido em nova trama

Sequestro do ex-marido por ordem de vilã

De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBGE em 2021, em parceria com o ministério da Justiça e Segurança Pública, os três crimes mais cometidos no Brasil são roubo, furto e estelionato. Em Elas por Elas, a novela atravessa uma onda de sequestros, com destaque para o próximo capítulo que trará o sequestro de Jonas (Mateus Solano) por ordem de Helena (Isabel Teixeira).

O sequestro de Jonas acontecerá por ordem de Helena. A mulher se internará numa clínica de repouso para fingir para a família que quer ser uma pessoa melhor, mas na verdade, dentro da clínica, comandará uma operação criminosa com Fagundes (Antonio Tabet). A vilã mandará que o comparsa sequestre o ex-marido e o leve até ela, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 2.

Este rapto acontecerá menos de um mês após outro sequestro que movimentou a trama, envolvendo Taís (Késia) e Jairinho (Francisco Vitti). As cenas do desfecho do sequestro ainda devem estar vivas na memória do público, por péssimos motivos, considerada tosca e malfeita.

Os três sequestros evidenciam o problema de repetitividade em Elas por Elas. A mesma artimanha é usada por vilões para assustar e extorquir suas vítimas — dois dos sequestros tiveram como alvos a mesma família rica. Não há a mínima criatividade para a implementação de outras tramas, crimes ou novos personagens.

Esta não é nem a primeira vez que Elas por Elas demonstra a questão de repetitividade. Em janeiro, duas tramas muito parecidas aconteceram na mesma semana, com casais brigando em circunstâncias parecidas. O excesso de repetições tem como consequência a falta de interesse do público.

É desta forma que Elas por Elas se encaminha para sua reta final. A novela tem previsão de chegar ao fim em abril. Até lá, o público terá poucos atrativos e surpresas, com o mistério sobre quem matou Bruno sendo a única trama de interesse. Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes em 1982, que deve ser substituída por No Rancho Fundo na faixa das seis da Globo.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →