Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Programa esportivo da RedeTV! marca zero de audiência – Audiência da TV





Desempenho do Programa “Qualé, Moré?” na RedeTV! Decepciona Expectativas

Desempenho do Programa “Qualé, Moré?” na RedeTV! Decepciona Expectativas

Quatro anos após sua demissão da TV Globo, onde apresentava o “Globo Esporte”, Ivan Moré foi escolhido pela RedeTV! para liderar um programa esportivo no mesmo horário do almoço. Chamado de “Qualé, Moré?”, a atração tem enfrentado dificuldades em sua performance.

O Fracasso de “Qualé, Moré?”

Das quatro edições exibidas até quinta-feira (14/03), nenhuma conseguiu atrair audiência significativa, com seu melhor desempenho alcançando apenas 0,2 ponto na estreia. Nos últimos dois dias, foi o único programa próprio da RedeTV a marcar zero ponto, ficando atrás da Record News (0,2), TV Aparecida (0,1) e Rede Vida (0,1).

“Jogo Aberto”, esportivo da Band, ostenta o terceiro lugar no ranking da TV aberta com uma média de 2,5 pontos. Cada ponto representa 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos na Grande São Paulo.

Negociações Anteriores e Falhas Técnicas

Antes de fechar contrato com a RedeTV!, Moré negociou com a Record, mas as negociações não avançaram devido a suas muitas exigências. Também houve tentativas de negociação com o SBT.

A estreia do “Qualé, Moré?” foi marcada por algumas falhas técnicas, incluindo momentos em que o chroma key ficou visível para os telespectadores. Nas redes sociais, o apresentador brincou com a situação, comentando: “Não era chroma key, gente, é só para lembrar que o Palmeiras é o líder geral do Paulistão,” fazendo referência à cor verde do recurso que permite a substituição de uma cor sólida por outra imagem.

O Futuro de “Qualé, Moré?”

“Qualé, Moré?” é exibido de segunda a sexta-feira, das 11h50 às 12h30. Com o desempenho aquém do esperado, fica a dúvida se o programa conseguirá se firmar e conquistar a audiência desejada.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos