Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Programação de filmes de domingo (10) na Globo: veja o que vai passar






Gladiador é destaque na programação do Oscar 2024

Gladiador é destaque na programação do Oscar 2024

Neste domingo (10), dia do Oscar 2024, a programação de filmes continua no fim de semana da Globo, com os tradicionais “Temperatura Máxima”, “Domingo Maior” e “Cinemaço”, que exibe o sucesso “Gladiador” (2000).
Às 13h55 (horário de Brasília), vai ao ar o segundo filme da série “Maze Runner”, “Prova de Fogo”, de 2015. Depois, tem o longa-metragem de ação “Stratton – Forças Especiais, de 2017, com Dominic Cooper e Gemma Chan, às 00h30. E, em seguida, encerra a sequência de filmes a aventura “Gladiador”, estrelada por Russell Crowe e Joaquin Phoenix.

    <h2>Clássicos do cinema em destaque</h2>

    Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O’Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles então precisam lidar com criaturas disformes chamadas cranks, que desejam devorá-los vivos. Ficção científica/ação. 2015. Com direção de Wes Ball.
    John Stratton (Cooper), do MI6, entra com o agente norte-americano Marty (Tyler Hoechlin) num complexo laboratório no Irã com o objectivo de interceptar um enorme lote de armas bioquímicas. Mas a missão é malsucedida, resultando na trágica morte de Marty. De regresso à casa, desmoralizado e mais introspectivo do que nunca, Stratton é recrutado para uma nova e complicada missão: deter Barovski (Thomas Kretschmann), um criminoso russo dado como morto há quase 20 anos, que planeia usar armas químicas para se vingar. Ação/thriller. 2017. Com direção de Simon West.
    Maximus (Crowe) é um respeitado general do Império Romano e próximo do imperador. Após um plano cruel, ele é forçado a fugir e acaba se tornando um escravo e gladiador. Quando se destaca na luta, ele retorna a Roma em busca de vingança. Ação/aventura. 2000. Com direção de Ridley Scott.
</div>

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →