Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Programação especial em celebração às mulheres



Diversão e música na Casa de Praia Zezinho Corrêa em comemoração ao Dia das Mulheres

<div data-aos="fade-up" data-aos-easing="ease-in-out" data-aos-delay="0" data-aos-duration="800">

    <h1>Diversão e música na Casa de Praia Zezinho Corrêa em comemoração ao Dia das Mulheres</h1>

    No dia Internacional da Mulher, a Casa de Praia Zezinho Corrêa, em Manaus, terá uma programação especial gratuita para celebrar a data. O evento, promovido pela Prefeitura de Manaus e pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), contará com três atrações locais para o público feminino. 

    <h2>Destaque para a música</h2>

    A cantora Nara da Mata dará início à programação, apresentando sucessos da Música Popular Brasileira e outros gêneros. Em seguida, Fátima Silva sobe ao palco com mais de 20 anos de carreira, trazendo um repertório de músicas produzidas no Amazonas. Para encerrar a noite, o cantor Márcio Cigano agitará o público com músicas sertanejas e de forró.

    <h2>Valorização feminina e cultura local</h2>

    O secretário da Semtepi, Radyr Júnior, destaca a importância do evento em homenagear as mulheres e promover o empoderamento feminino, além de incentivar o empreendedorismo e turismo na região. A Casa de Praia Zezinho Corrêa oferece não apenas música, mas também serviços gastronômicos com restaurantes de comida amazônica, espaço para crianças e diversão para toda a família.

    <h2>Convite à comunidade</h2>

    O evento é aberto ao público e convida a todos a participarem dessa celebração especial. A Casa de Praia Zezinho Corrêa fica na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Uma oportunidade única para desfrutar de boa música, gastronomia local e diversão em um ambiente familiar e acolhedor.

    — — —

    <strong>Texto – </strong>Fabiane Monteiro / Semtepi

    <strong>Foto – </strong>Arquivo / Semcom

</div>

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →