Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Próxima semana, o filme ‘No Limite do Amanhã’ estará em exibição no SBT




SBT exibirá o filme “No Limite do Amanhã” na próxima terça-feira

SBT exibirá o filme “No Limite do Amanhã” na próxima terça-feira

O canal de televisão SBT anunciou que na próxima terça-feira (12), irá exibir o filme “No Limite do Amanhã” durante o Cine Espetacular, às 23h. O filme é baseado na light novel japonesa “All You Need is Kill” escrita por Hiroshi Sakurazaka e ilustrada por Yoshitoshi ABe.

Adaptação em Mangá e Repercussão

Em 2014, o título ganhou destaque no Japão com o lançamento da adaptação em mangá com roteiros de Ryousuke Takeuchi e arte de Takeshi Obata, conhecido por seu trabalho em “Death Note”. A editora JBC lançou os dois volumes no Brasil no mesmo ano, sendo posteriormente republicados em formato único e digital.

A trama se passa em um futuro onde uma invasão alienígena assola a Europa. Um oficial inexperiente, Major William Cage (interpretado por Tom Cruise), se vê preso em um loop temporal após morrer em combate, retornando ao mesmo dia repetidas vezes. Com a ajuda de Rita Vrataski (interpretada por Emily Blunt), uma guerreira das Forças Especiais, ele busca derrotar os invasores de uma vez por todas.

Expectativa para a Exibição na TV

A exibição do filme “No Limite do Amanhã” pelo SBT promete atrair a atenção dos telespectadores, que poderão acompanhar essa emocionante história de ficção científica repleta de ação e suspense. A química entre Tom Cruise e Emily Blunt, aliada aos efeitos visuais impressionantes, promete garantir uma noite de entretenimento de qualidade.

Não perca a oportunidade de conferir essa renomada produção na telinha do SBT e mergulhe em um universo repleto de batalhas épicas e reviravoltas surpreendentes. Prepare a pipoca e aproveite o Cine Espetacular!


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →