Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Próximo capítulo: quarta-feira, 3 de abril – Confira as novidades da TV

A Infância de Romeu e Julieta: Intrigas e Conflitos na Próxima Novela!

No próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, Bernardo revela a Glaucia que Téo é neto de Leandro e tem direito de conhecê-lo. Enquanto Glaucia admira a astúcia de Téo por querer fazer parte da família, Bernardo a acusa de chamar o menino de bastardo. Ele a adverte que, se ela repetir essa afirmação, a relação deles estará ameaçada.

Desaparecimento Misterioso e Confrontos

Fausto fica em desespero com o sumiço dos livros e confronta Dimitri, Ellen, Ian e Nath. Na academia, Mauro treina com Mariana, mas a chegada de Laura traz tensão. Mauro é claro ao dizer que não estão mais casados, o que abala Mariana. Ela suspeita que Laura use a suposta falta de memória como desculpa para separá-los.

Decisões Importantes e Conflitos Familiares

Enquanto Téo encontra consolo nos braços da mãe, Glaucia ignora seus sentimentos. No hospital, ela discute com Bernardo sobre o controle dos negócios da Monter Holding, mas Leandro prefere que ele assuma as responsabilidades. As intriigas e disputas familiares prometem agitar os próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta!

Fique ligado para mais emocionantes novidades e reviravoltas na trama. Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, fornecidos pelo SBT, estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. E não se esqueça de se inscrever no canal do Notícias da TV no YouTube para mais conteúdo exclusivo!

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/resumo-de-a-infancia-de-romeu-e-julieta-proximo-capitulo-quarta-3-de-abril-117434

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →