Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Quem é o favorito para ganhar o BBB 24 após a saída de Rodriguinho?



Participante Favorito do BBB 24 Revelado em Nova Pesquisa

D

Depois de 50 dias de jogo, chegou a hora de descobrirmos quem é o participante favorito do público no Big Brother Brasil 24. Com a eliminação de Rodriguinho, uma pesquisa realizada pelo portal UOL revelou quem está liderando as preferências.

Revelação do Favorito

De acordo com a enquete do UOL, o grande favorito para vencer o BBB 24 no momento é Davi, com impressionantes 29,31% dos votos. Ele está seguido de perto por Yasmin Brunet, com 26,94%, e Fernanda, com 14,75%.

Outros participantes também estão na disputa, como Matteus, Isabelle, Alane, Giovanna Pitel, Wanessa Camargo, MC Bin Laden, Beatriz, Leidy Elin, Lucas Henrique, Michel, Raquele e Giovanna.

A pesquisa não possui critérios científicos e serve apenas para entretenimento, não representando a opinião oficial dos telespectadores do reality.

Outras Curiosidades

Além de conhecer o participante favorito, os fãs do programa também ficaram curiosos para saber quem é o mais odiado após a saída de Rodriguinho e como escolher o emoji do Líder no BBB 24.

Com tantas reviravoltas e momentos emocionantes, a reta final do programa promete muitas surpresas e reviravoltas. Quem será que levará para casa o prêmio milionário? Acompanhe o Big Brother Brasil 24 e não perca nenhum detalhe!

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →