Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Quer descobrir se estou solteiro?




Lucas Henrique Acaricia Pé de Yasmin ao Cantar ‘Depende’ de Wesley Safadão

Lucas Henrique Acaricia Pé de Yasmin ao Cantar ‘Depende’ de Wesley Safadão

Na casa do Big Brother Brasil 24, uma cena inusitada chamou a atenção dos telespectadores. Enquanto aproveitavam a piscina, Lucas Henrique foi flagrado acariciando o pé de Yasmin Brunet ao som da música “Depende”, de Wesley Safadão.

Momento de Descontração

O professor de educação física e a modelo estavam curtindo o sol da tarde, quando decidiram curtir a música juntos. Lucas não resistiu e começou a cantarolar o refrão, demonstrando descontração e bom humor.

Repercussão nas Redes Sociais

Como era de se esperar, o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais, gerando comentários e reações diversas. Alguns internautas elogiaram a amizade e a cumplicidade entre Lucas e Yasmin, enquanto outros levantaram questionamentos sobre o comportamento do participante.

Polêmica no Relacionamento

O fato de Lucas ser casado com Camila Moura há 15 anos não passou despercebido pelos espectadores. O flerte do brother com outras participantes do reality show tem causado polêmica e gerado conflitos em seu relacionamento fora da casa.

Conclusão

Diante de tantas reviravoltas e emoções no BBB 24, a cena envolvendo Lucas Henrique e Yasmin Brunet certamente ficará marcada na memória dos fãs do programa. Resta aguardar para ver como essa situação inusitada irá se desenrolar nos próximos episódios.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →