Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Record TV exibe o filme Paulo, Apóstolo De Cristo na Super Tela deste sábado

Filme “Paulo, Apóstolo De Cristo” será exibido neste sábado na Record TV

Neste sábado (30), às 22h30, na Super Tela, a Record TV irá transmitir o filme “Paulo, Apóstolo De Cristo”. O longa conta a história de Paulo, um perseguidor de cristãos que se transforma em um dos apóstolos mais influentes do cristianismo. Com um elenco estrelado, incluindo Jim Caviezel, James Faulkner, Olivier Martinez, Joanne Whalley, John Lynch e Yorgos Karamihos, a produção promete emocionar os telespectadores com sua história de fé e redenção.

Ficha Técnica do Filme:

“Pablo, Apóstolo De Cristo” é o título original do filme, que possui o gênero de drama. Com distribuição pela Sony Pictures, a obra é dirigida por Andrew Hyatt.

Sinopse:

A trama acompanha a jornada de Paulo, que de perseguidor de cristãos se torna um dos principais apóstolos do cristianismo. Interpretado por James Faulkner, o personagem passa por uma transformação emocionante que o leva a espalhar a palavra de Cristo por todo o mundo.

Outros filmes estarão em cartaz durante a semana na TV, proporcionando aos espectadores diversas opções de entretenimento. “Paulo, Apóstolo De Cristo” promete ser uma experiência única e edificante, capaz de tocar os corações daqueles que assistirem a essa emocionante história de fé e redenção. Prepare a pipoca e não perca a exibição deste filme imperdível na Record TV.

Fonte: https://observatoriodatv.uol.com.br/filmes/super-tela-saiba-qual-filme-a-record-tv-exibe-neste-sabado-19

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →