Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Remake de Xica da Silva com Taís Araujo no papel principal. Confira o vídeo!



Taís Araujo recria visual icônico de Xica da Silva e agita redes sociais

Taís Araujo recria visual icônico de Xica da Silva e agita redes sociais

A renomada atriz Taís Araujo surpreendeu seus fãs ao recriar o visual icônico de Xica da Silva, personagem que interpretou há 27 anos na extinta TV Manchete. O momento aconteceu na manhã de 22 de março, sexta-feira, e rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Taís Araujo e Ícaro Silva estreiam musical

Acompanhada pelo talentoso Ícaro Silva, Taís Araujo participou da estreia de um musical, onde reviveram a famosa Xica da Silva. O público se encantou com a releitura contemporânea da personagem, mostrando como seria sua presença nos dias de hoje.

Projeto de revisitar grandes ícones

Essa caracterização faz parte de um projeto maior da atriz, que visa revisitar grandes ícones da cultura. Recentemente, Taís Araujo também se transformou na saudosa cantora Whitney Houston, demonstrando sua versatilidade e talento em diferentes papéis.

Renascimento de Cheias de Charme

Envolta em nostalgia, a atriz relembrou sua participação na aclamada novela “Xica da Silva”, que foi ao ar entre 1996 e 1997. O elenco contava com nomes como Drica Moraes e Zezé Motta, garantindo o sucesso do folhetim baseado no livro de Walcyr Carrasco.

O público aguarda ansiosamente por um possível remake da trama, graças ao retorno de Taís Araujo ao papel de Xica da Silva. A atriz deixou os fãs empolgados ao mencionar a possibilidade de reviver a Imperatriz do Tijuco.

Por Murilo Rocha – Em formação no curso de Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Adora artes, games, música, shows, cinema, literatura e sonha em seguir a carreira alcançando grandes voos.


Fonte: https://www.ofuxico.com.br/redes-sociais/vem-remake-tais-araujo-encarna-xica-da-silva-video/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →