Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Revelados, Sabrina Sato e Nicolas Prattes posam juntos e coladinhos em piscina; veja o vídeo



Notícia Exclusiva: Sabrina e Nicolas Aproveitam Férias após Trabalhos nas Novelas

<h1>Notícia Exclusiva: Sabrina e Nicolas Aproveitam Férias após Trabalhos nas Novelas</h1>

<div data-block-type="unstyled" data-block-weight="81">
    <p class="content-text__container" data-track-category="Link no Texto" data-track-links=""> Sorridentes, eles aparecem juntinhos, com Sabrina encostando o rosto no do galã e dando uma longa risada. Nicolas está de férias após fim das gravações de <em>Fuzuê</em>, novela que será substituída por <em>Família é Tudo</em> a partir do dia 4 de março. Já Sabrina está aproveitando o descansando após a maratona dupla no Carnaval 2024, depois de arrasar, mais uma vez, como rainha de bateria nas escolas de samba Vila Isabel (Rio de Janeiro) e Gaviões da Fiel (São Paulo). </p>
</div>

<h2>Sabrina e Nicolas Desfrutam de Merecidas Férias</h2>
Sabrina e Nicolas, dois dos atores mais talentosos da televisão brasileira, foram flagrados recentemente desfrutando de um momento relaxante juntos. Nicolas, que acaba de encerrar as gravações da novela "Fuzuê", está aproveitando suas férias merecidas. Enquanto isso, Sabrina está desfrutando de um período de descanso após sua participação triunfante como rainha de bateria no Carnaval 2024.

<h2>Ambos Aproveitam o Tempo Livre</h2>
Em um momento raro de folga, Sabrina e Nicolas foram vistos desfrutando de momentos descontraídos juntos. Sabrina, conhecida por sua energia contagiante, parecia radiante ao lado de Nicolas, com quem compartilha uma química incrível nas telinhas.

Nicolas, por sua vez, está aproveitando seu tempo livre para recarregar as energias após o intenso período de gravações de "Fuzuê". O galã, que conquistou o público com seu talento e carisma, promete surpreender ainda mais na próxima novela, "Família é Tudo".

<h2>Sabrina Brilha como Rainha de Bateria</h2>
Sabrina, não contente em brilhar em uma, mas sim em duas escolas de samba diferentes, mostrou mais uma vez por que é considerada uma das rainhas de bateria mais talentosas e carismáticas do Carnaval. Sua energia contagiante e seu amor pela festa foram evidentes em cada passo que ela deu à frente das baterias da Vila Isabel e Gaviões da Fiel.

Após tanta agitação e emoção, Sabrina certamente merece um merecido descanso. E ao lado de Nicolas, seu colega de trabalho e amigo, ela parece encontrar a tranquilidade e a alegria que tanto merece.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →