Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Sacha Baron Cohen e Isla Fisher encerram seu casamento após 13 anos juntos


Sacha Baron Cohen e Isla Fisher divorciam-se após 13 anos de casamento

A estrela de Hollywood, Sacha Baron Cohen, e sua esposa, a atriz Isla Fisher, anunciaram hoje que estão se divorciando após 13 anos juntos. O casal, que tem três filhos juntos, divulgou um comunicado conjunto confirmando a separação.

Apesar de afirmarem que o divórcio foi uma decisão mútua e amigável, fontes próximas ao casal revelaram que os últimos meses têm sido difíceis para eles. Rumores de problemas conjugais surgiram recentemente, mas ambos negaram qualquer dificuldade em público.

Impacto na indústria do entretenimento

A separação de Sacha Baron Cohen e Isla Fisher pegou muitos fãs de surpresa, já que o casal era conhecido por ser discreto em relação à sua vida pessoal. A notícia chocou a indústria do entretenimento e deixou os fãs se questionando sobre o futuro das colaborações profissionais entre os dois.

Os representantes de Cohen e Fisher afirmaram que ambos continuarão a co-parentar seus filhos e permanecerão amigos próximos. Eles pediram privacidade durante este momento difícil e agradeceram o apoio dos fãs e da imprensa.

Reações dos fãs e colegas de trabalho

Nas redes sociais, fãs de Sacha Baron Cohen e Isla Fisher expressaram choque e tristeza com a notícia do divórcio. Muitos enviaram mensagens de apoio ao casal e desejaram que eles possam superar este momento difícil juntos.

Colegas de trabalho também se pronunciaram sobre a separação, elogiando a maturidade e o respeito mútuo demonstrado por Sacha Baron Cohen e Isla Fisher durante este processo. Alguns afirmaram que estão ansiosos para continuar trabalhando com ambos, independentemente do status de seu relacionamento.


Fonte: https://www.jn.pt/5964678294/sacha-baron-cohen-e-isla-fisher-divorciam-se-apos-13-anos-de-casamento/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →