Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

São Paulo sediará seletiva inédita de campeonato de danças urbanas

Campeonato global de danças urbanas Red Bull Dance Your Style chega a São Paulo

O campeonato gratuito Red Bull Dance Your Style, que conta com a participação do público como jurado, está sendo realizado pela primeira vez na capital paulista. A competição, que terá sua final em Mumbai, na Índia, está sendo marcada por performances incríveis dos participantes.

O evento, que aconteceu no Centro Cultural São Paulo, reuniu homens e mulheres maiores de idade que competiram no formato 1 contra 1, sem saber qual música iria tocar. A capacidade de improviso foi um dos elementos-chave destacados durante as apresentações, onde a plateia teve o papel de decidir o vencedor.

Ano passado, o título nacional ficou com o talentoso dançarino especialista em passinho André DB. Já em 2022, a vencedora foi Darlita Albino, que atualmente é coreógrafa de renomadas artistas como Gaby Amarantos, Pabllo Vittar e Drik Barbosa.

O campeonato também terá seletivas regionais abertas ao público em outras capitais do país, como Salvador e Belo Horizonte. A grande decisão irá acontecer no dia 11 de maio em São Paulo, onde será escolhido quem representará o Brasil na final mundial em Mumbai, na Índia.

Detalhes do Evento:

Red Bull Dance Your Style 2024

Data: 16 de março (sábado)

Local: Centro Cultural São Paulo (Sala Adoniran Barbosa)

Endereço: Rua Vergueiro, 1000, Liberdade, São Paulo (SP)

Entrada: Gratuita

Abertura de portas: 14h

Início Seleção de Jurados: 15h

Início Top 16: 17h

A competição tem encantado o público com sua energia contagiante e performances cheias de estilo. Os participantes têm mostrado todo o seu talento e criatividade no palco, deixando o desafio cada vez mais emocionante. Agora, é aguardar ansiosamente pela grande final e descobrir quem será o representante do Brasil no cenário global da dança urbana.

Fonte: https://www.terra.com.br/visao-do-corre/sp-recebe-seletiva-inedita-de-campeonato-de-dancas-urbanas,fac2f48891285f3e2b4ad511292849edg0ig2cfr.html

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →