Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

SBT decide cancelar retorno do programa Curtindo Uma Viagem – 04/04/2024 – Televisão





Retomada do Programa Curtindo uma Viagem no SBT não vai acontecer, confirma emissora

Retomada do Programa Curtindo uma Viagem no SBT não vai acontecer, confirma emissora

Aracaju

O sonho de reviver o clássico programa “Curtindo uma Viagem” apresentado por Celso Portiolli no SBT nos anos 2000 está oficialmente encerrado, conforme confirmação da emissora.

O tão aguardado retorno do programa foi cogitado por Daniela Beyruri, vice-presidente do SBT, durante uma participação no Domingo Legal em março, para homenagear Portiolli pelos seus 30 anos de carreira na emissora.

No entanto, apesar da empolgação de ambos os lados, a ideia não avançou. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, os planos de trazer de volta o “Curtindo uma Viagem” não saíram do papel.

O programa, que foi ao ar entre 2001 e 2002, se tornou um sucesso de audiência e conquistou o público jovem, com picos de 30 pontos no IBOPE. Mesmo vencendo a concorrência, foi encerrado devido aos altos custos de produção, decisão tomada por Silvio Santos.

Fim de uma era

Apesar de ter sido reprisado com êxito até 2004, o “Curtindo uma Viagem” nunca teve um retorno definitivo à grade de programação. O programa, que era exibido aos domingos e depois aos sábados, marcou época e deixou saudades nos telespectadores.

A nostalgia em torno do game show era evidente, mas infelizmente os fãs terão que se contentar com as lembranças das divertidas disputas por uma viagem de férias que marcaram gerações.

Enquanto o “Curtindo uma Viagem” não terá um revival na telinha, o legado de Celso Portiolli como animador de auditório e apresentador de sucesso permanece vivo na memória dos fãs e no coração daqueles que acompanharam sua trajetória na televisão brasileira.


Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2024/04/sbt-deixa-sonho-de-lado-e-desiste-do-retorno-de-curtindo-uma-viagem-fenomeno-entre-jovens.shtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →