Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Será que Pedro Coelho 3 está a caminho? Confira o que já sabemos sobre a continuação!

Pedro Coelho 2: O Fugitivo faz sucesso na Netflix e pode ter continuação

O filme Pedro Coelho 2: O Fugitivo está sendo muito bem recebido pelo público da Netflix, ocupando o primeiro lugar entre os mais vistos da plataforma nas últimas 24 horas. Com uma trama envolvente, Pedro e sua família se aventuram pela cidade, contando com a ajuda de amigos antigos para enfrentar diversas confusões.

O futuro de Pedro Coelho

Com uma cena pós-créditos que sugere um possível retorno de Peter, os fãs estão ansiosos para saber se haverá uma continuação. O diretor e roteirista Will Gluck expressou interesse em expandir o universo de Pedro Coelho, destacando que ainda há muitas histórias a serem contadas. O elenco também está entusiasmado com a possibilidade de retornar para novas aventuras.

Elizabeth Debicki, Rose Byrne, e Domhnall Gleeson compartilharam o entusiasmo de continuar trabalhando juntos, elogiando o diretor Will Gluck pela condução do filme. Com a incerteza trazida pela pandemia e outras questões que afetaram a produção, resta aguardar por mais novidades sobre uma eventual continuação de Pedro Coelho.

Peter Rabbit 2: O Fugitivo continua disponível na Netflix para os espectadores que desejam se aventurar junto com o adorável personagem. Fique ligado para mais informações sobre o futuro de Pedro Coelho e suas próximas histórias.

Fonte: https://observatoriodocinema.uol.com.br/streaming/netflix/pedro-coelho-3-vai-acontecer-veja-o-que-sabemos-sobre-a-continuacao/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →