Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Show de Dâmi Guita no Vasques marca as comemorações do Dia Internacional das Mulheres

Aconchegante Show de Dâmi Guita no Teatro Vasques em Mogi das Cruzes

        O Teatro Vasques, em Mogi das Cruzes, será palco de um show especial nesta sexta-feira, dia 8 de março, com a talentosa artista Dâmi Guita, a partir das 19h30.

    <h2>Lançamento do EP 'Sou Prisma, Sou Canal' e Tributo a Pitty</h2>

        Em 'Sou Prisma, Sou Canal', financiado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes, Dâmi Guita apresentará suas novas músicas cheias de poesia e amor. O show também será uma homenagem à talentosa cantora Pitty.


        Dâmi Guita, que está na música há mais de 21 anos, decidiu experimentar a carreira solo com este projeto, trazendo músicas inéditas como 'Se Liberta' e 'Alecrim Aranha', com participações especiais de Alissa Vianna e Marcelo Gil.


        O EP conta com a participação da tecladista Juliana Cardoso Rodrigues e do músico compositor Vinni Cândido, trazendo músicas como 'Praia, Brisa, Amores e Amizades', que mistura reggae e rap, além de faixas como 'Viajantes' e 'Pico do Urubu'.


        O repertório inclui um tributo à Pitty, com hits como 'Sua Estante', 'Admirável Chip Novo' e 'Me Adora', entre outros sucessos da cantora.

    <h2>Ingressos e Informações</h2>

        Os ingressos para o show custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada), podendo ser adquiridos online no Sympla ou na bilheteria do Teatro Vasques no dia do evento. Não perca essa noite repleta de música e emoção!


        Esteja por dentro de todas as novidades em tempo real! Siga nosso canal de notícias no Whatsapp no link: 
        <a href="https://whatsapp.com/channel/0029VaBcPAT0QeamUpIEEB38">
            📲 Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!
        </a>

</div>

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →