Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Shows marcados para abril em BH: Gusttavo Lima, Restart e outros artistas em destaque

G – Grande diversidade de atrações musicais em Belo Horizonte neste mês de abril

O mês de abril mal começou e já promete uma série de atrações musicais diversas para o público que acompanha a cena cultural de Belo Horizonte. Entre shows de sertanejo, pop rock e heavy metal, a agenda cultural da capital mineira está recheada.

<h2>Grandes nomes da música se apresentam na capital mineira</h2>

O Embaixador, Gusttavo Lima, fará uma despedida épica para o festival Buteco no Estádio do Mineirão no dia 20 de abril. O cantor contará com participações especiais de grandes nomes do sertanejo. Os ingressos estão disponíveis para a modalidade das arquibancadas superiores, com valores de R$ 130 + taxas para meia social e R$ 260 + taxas para inteira.

Daniel, comemorando 40 anos de carreira, se apresentará em BH no dia 5 de abril, no Arena Hall. O show é uma homenagem a João Paulo, seu antigo companheiro de dupla falecido em 1997. Já a banda Restart, fenômeno teen que retornou após oito anos de hiato, estará na Arena Hall no dia 6 de abril com a turnê "Pra você lembrar".

O cantor anglo-brasileiro Richie, conhecido pelo sucesso "Menina Veneno", traz a Belo Horizonte sua superprodução "A Vida Tem Dessas Coisas" no dia 20 de abril, celebrando seus 40 anos de carreira no Palácio das Artes. E para os fãs de heavy metal, Bruce Dickinson, um dos maiores vocalistas do gênero, se apresentará na Arena Hall no dia 28 de abril com o novo álbum solo "The Mandrake Project".

A diversidade de estilos musicais presentes na agenda cultural de Belo Horizonte mostra a variedade de opções para os amantes da música na cidade. Os shows prometem ser espetáculos memoráveis para todos os públicos.

Fonte: https://www.itatiaia.com.br/entretenimento/2024/04/01/gusttavo-lima-restart-e-mais-veja-shows-marcados-para-abril-em-bh

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →