Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Silvana Freire é demitida da TV Aratu antes de completar um ano de contrato




Demissão de Silvana Freire da TV Aratu

Demissão de Silvana Freire da TV Aratu

Silvana Freire foi demitida da TV Aratu antes de completar um ano de contratação. A jornalista, que estava à frente do telejornal local há apenas alguns meses, foi pega de surpresa com a notícia de que seu contrato seria rescindido.

Consequências da Demissão

A demissão de Silvana Freire pegou colegas e telespectadores de surpresa. A jornalista era bem quista pelo público e sua saída da emissora deixou um vazio no telejornalismo local.

O Futuro da Carreira de Silvana Freire

Apesar da demissão inesperada, Silvana Freire não pretende desistir de sua carreira na televisão. A jornalista já está em negociações com outras emissoras e aguarda ansiosamente por novas oportunidades no mercado.

Os fãs de Silvana Freire estão se mobilizando nas redes sociais para manifestar seu apoio à jornalista e pedir por sua volta à TV. A demissão de Silvana Freire certamente deixará um grande vazio no cenário jornalístico local.

Opiniões dos Espectadores

A demissão de Silvana Freire dividiu opiniões entre os telespectadores. Enquanto alguns lamentam a saída da jornalista, outros acreditam que a TV Aratu tomou a decisão correta. A repercussão do caso promete continuar nas próximas semanas.


Fonte: https://www.correio24horas.com.br/entretenimento/silvana-freire-e-demitida-da-tv-aratu-antes-de-completar-um-ano-de-contratacao-0324

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →