Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Simaria chama atenção com vestido extremamente justo e decote provocante



Simaria rouba a cena com look luxuoso nas redes sociais

Cantora Simaria arrasa com seu novo look vermelho

A cantora de renome Simaria surpreendeu a todos ao compartilhar uma foto deslumbrante em suas redes sociais. Na imagem, ela aparece exibindo um vestido vermelho deslumbrante que deixou todos boquiabertos.




Simaria
Simaria
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Ao legendar a foto, a artista expressou sua gratidão e desejos positivos: “Boa noite, meus amores. Uma noite abençoada e revigorante para renovar as esperanças e as forças para realizar todos os desejos de seus corações”, compartilhou Simaria em seu perfil no Twitter.

Os fãs não pouparam elogios à irmã de Simone Mendes, ressaltando sua beleza e estilo impecável. Comentários como: “Que mulher maravilhosa!”, “Uma verdadeira deusa”, foram recorrentes na publicação.

Confira a postagem de Simaria:

A imagem compartilhada por Simaria também fez sucesso no Instagram, recebendo diversos comentários positivos dos seguidores, que enalteciam sua elegância e charme.

Para mais conteúdo exclusivo e atualizado sobre seus artistas favoritos, inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail. Não perca essa oportunidade!



Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/gente/simaria-surpreende-ao-usar-vestido-justissimo-e-com-decote-ousado,bfa3247816504c35714e3e44e45d19962hb0ueqq.html

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →