Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Sócios da Boiler se unem à Lady Bird no Blog do Adonis



LadyBird: Nova produtora audiovisual agrega talentos diversificados

LadyBird: Nova produtora audiovisual agrega talentos diversificados

Dulcidio Caldeira, Juliana Martellotta e Thales Aburaya, sócios da renomada Boiler Filmes, juntaram-se a Gabi Brites na liderança executiva da LadyBird, produtora criativa audiovisual fundada em 2019.

Apostando na Diversidade

A LadyBird busca construir relações humanas e narrativas enriquecidas por diversas experiências e perspectivas de mundo. Em seu portfólio, destacam-se trabalhos para marcas como Unilever, Samsung e Ambev.

Talento em destaque

O grupo de diretores de cena da LadyBird recebe um novo membro. A multiartista Katu Mirim é uma das apostas da produtora para trazer uma abordagem inovadora.

Perspectivas Únicas

“É uma honra fazer parte da LadyBird. É uma produtora moderna e criativa, com olhares plurais e originais”, afirma Dulcidio Caldeira.

“A força criativa presente na LadyBird é potencializada pela diversidade de vivências e pessoas”, destaca Juliana Martellotta.

Visão de Futuro

“Mesmo com avanços tecnológicos, são as relações humanas que continuam sendo essenciais. A entrada de Juliana, Dulcidio e Thales representa uma aposta estratégica na multiplicidade de perspectivas”, revela Gabi Brites.

Gabi também acredita que a presença de Katu Mirim traz uma importante mudança para o setor publicitário brasileiro.

Impacto Criativo

A trajetória multifacetada de Katu Mirim no cenário artístico brasileiro traz inovação e profundidade criativa. Sua visão única promete renovar a forma como as histórias são contadas e apreciadas pelo público.

A contribuição de Katu desafia a indústria a repensar práticas, abrindo espaço para vozes plurais e inovadoras serem ouvidas e valorizadas.

Fonte: https://www.blogdoadonis.com.br/2024/04/08/socios-da-boiler-se-juntam-a-lady-bird/63737/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →