Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Super Tela – Descubra qual filme a Record TV exibirá neste sábado

Motoqueiro Fantasma: Filme emocionante será exibido pela Record TV neste sábado

Neste sábado (13), às 22h30, a emissora Record TV traz aos telespectadores o filme “Motoqueiro Fantasma” no programa Super Tela.

História emocionante

O longa conta a história de Johnny Blaze (interpretado por Nicolas Cage), que vende sua alma para salvar seu pai doente, resultando no abandono de seu grande amor, Roxanne (Eva Mendes). Anos depois, ele se torna um famoso dublê e piloto de motocicleta. Seu caminho se cruza novamente com Roxanne, agora uma repórter, e com Mefisto, que lhe oferece a chance de recuperar sua alma em troca de se transformar no Motoqueiro Fantasma, um agente sobrenatural de vingança e justiça.

Mefisto ainda encarrega Johnny de derrotar Coração Negro (Wes Bentley), seu filho e adversário, que pretende criar um inferno ainda pior. Baseado em um personagem da Marvel, o filme promete muita ação e emoção para os espectadores.

Não perca a exibição do filme

Não deixe de sintonizar na Record TV neste sábado para assistir “Motoqueiro Fantasma” e embarcar nessa emocionante jornada de redenção e justiça. Uma história repleta de reviravoltas e efeitos especiais impressionantes.

Confira mais informações sobre os filmes que estarão em cartaz esta semana na TV, visitando o Observatório da TV.

Fonte: https://www.otempo.com.br/entretenimento/televisao/super-tela-saiba-qual-filme-a-record-tv-exibe-neste-sabado-1.3371809

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →