Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Thais Fersoza é criticada por usar celular durante entrevista com Fernanda · Notícias da TV

Thais Fersoza Criticada por Postura em Entrevista do BBB 24

Thais Fersoza foi duramente criticada pela postura na entrevista com Fernanda Bande, 15ª eliminada do BBB 24. Enquanto Ed Gama dava risada dos memes da ex-sister, a apresentadora chegou a pegar o celular para aparentemente escutar um áudio. Internautas chamaram a atriz de antiprofissional e ressaltaram o desconforto dela durante o programa.

Entrevista Controversa

A confeiteira participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta segunda (1º), após sair do programa com 57,09% dos votos na berlinda contra Beatriz Reis (5,06%) e Giovanna Lima (37,85%).
A niteroiense ficou surpresa quando escutou a música gospel que fizeram com parte do discurso dela no Sincerão em que citou o filme 127 Horas ao reclamar da ex-camelô.
Enquanto Fernanda e Gama davam risada, Thais pegou o celular e colocou na orelha. “Que que isso? Você sabe cantar?”, perguntou a ex-sister para o humorista.
Em outro momento, a confeiteira comentou a cara de desaprovação dos entrevistadores. “Eu não sabia se eu podia falar antes isso, porque, depois que vocês botaram outro vídeo, parece que eu mandei mal.”

Repercussão nas Redes Sociais

O comportamento da apresentadora repercutiu negativamente nas redes sociais. “A Thais ouvindo áudio do ‘zap’ no meio da entrevista…”, reclamou Lorelay Fox no X (antigo Twitter).
Um usuário identificado apenas como Guilherme criticou: “Thais Fersoza falando no celular no meio do programa, a mais antiprofissional do mundo”.
Opinando sobre a situação, Thais Portela comentou: “Ficou totalmente nítido o quanto Thais Fersoza não se interessou por esse bate papo com a Fernanda.”
Outros usuários expressaram descontentamento com a postura de Thais, sugerindo que ela não deveria continuar no programa. Alguns elogiaram a atuação de Ed Gama durante a entrevista.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/bbb/bbb-24-thais-fersoza-e-alvo-de-criticas-por-falar-no-celular-em-entrevista-com-fernanda-117547

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →