Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

The Masked Singer Brasil: Dona Formiga é revelada como a sétima eliminada; descubra quem ela é | 2024

Tati fala sobre processo na disputa do The Masked Singer Brasil

Na conversa com Ivete Sangalo, Tati falou sobre o processo na disputa. “Cantar foi o maior desafio e eu quero ver amanhã, com Ana Maria Braga, como vai ser. Será que ela tá aqui também?”, brincou ela, citando a entrevista que os desmascarados do The Masked Singer Brasil dão no Mais Você após a eliminação.

Tati revela desafios e expectativas no programa

Durante a entrevista com Ivete Sangalo, Tati compartilhou um pouco sobre sua experiência no The Masked Singer Brasil. Cantar foi apontado como o maior desafio pela participante, que está ansiosa para ver como será sua participação no programa Mais Você com Ana Maria Braga.

A cantora também brincou sobre a possibilidade de Ana Maria Braga estar presente durante a entrevista, fazendo referência ao momento em que os desmascarados revelam suas identidades no programa.

Expectativa para o próximo episódio do The Masked Singer Brasil

Com a eliminação se aproximando, Tati mostrou estar confiante e curiosa para descobrir qual será o próximo desafio no The Masked Singer Brasil. A participante demonstrou entusiasmo em relação ao programa e está determinada a dar o seu melhor em cada etapa da disputa.

Os fãs do programa estão ansiosos para ver como Tati irá se sair nos próximos episódios e estão torcendo para que a cantora continue surpreendendo a todos com sua voz e talento.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →