Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Um amor vitorioso em meio aos obstáculos do BBB24

Matteus Amaral expressa grande afeto por sua avó Neuza França no BBB24

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), o alegretense Matteus Amaral surpreendeu ao demonstrar um enorme afeto por sua avó, Neuza França, durante uma conversa com Beatriz. O brother manifestou o desejo de reformar a casa de sua avó para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para ela.

Um sonho de amor e cuidado

“Eu tenho um sonho de construir ou reformar a casa da minha amada avó. Quero dar-lhe um lar mais confortável, com uma cama aconchegante, um banheiro exclusivo para ela, e uma cozinha organizada do jeitinho que ela gosta. Será um dos dias mais felizes da minha vida, com certeza”, afirmou o alegretense, emocionado.

Agradecimento especial

Após vencer a prova do bate e volta, Matteus, visivelmente emocionado, fez questão de agradecer à sua avó pela torcida e orações, ressaltando a importância dela em sua vida. “Obrigado, vó. É por vocês. Obrigado pelas orações de todos vocês. Obrigado, mãe!”, exclamou o gaúcho com gratidão.

Planejamento e foco no futuro

Além do desejo de ajudar e proporcionar conforto aos familiares, Bia e Matteus conversaram sobre a importância de planejar o futuro e manter o foco após o término do programa. “Quando sairmos daqui, temos que ter a cabeça focada e planejar as coisas certas, pois tudo passa”, ponderou Bia.

Matteus Amaral continua conquistando espaço no BBB24 não só pela sua personalidade carismática, mas também pelo seu amor e dedicação à sua família, especialmente à sua querida avó Neuza França.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →