Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Val Marchiori diz que seu casamento com Thiago Castilho chegou ao fim | Famosos

Val Marchiori e Thiago Castilho Anunciam Separação

Publicado em 28/03/2024 às 07:34

Val Marchiori, de 49 anos, anunciou em suas redes sociais o fim de seu casamento com Thiago Castilho, de 40 anos. A socialite e apresentadora compartilhou com seus seguidores que eles decidiram seguir caminhos diferentes, mas que irão manter uma amizade.

“Em respeito a todos que me acompanham diariamente, venho esclarecer que eu e Thiago decidimos seguir caminhos diferentes, mas mantemos nossa amizade e respeito mútuo. Espero que compreendam esse momento delicado que estou passando”, afirmou Val em seu comunicado.

Reações de Ambos

Em suas redes sociais, Thiago Castilho também se manifestou sobre a separação. Ele confirmou o término e mencionou que, futuramente, os motivos serão revelados. “Que Deus cuide da nova caminhada da vida dela”, escreveu o empresário.

A união de Val e Thiago durou cinco anos e culminou com o casamento em 2022, realizado em Santorini, na Grécia. Val é mãe dos gêmeos Eike e Victor Ulinski, de 18 anos, fruto de seu relacionamento anterior com o empresário Evaldo Ulinski.

Considerações Finais

O anúncio da separação de Val Marchiori e Thiago Castilho pegou muitos fãs de surpresa, mas ambos reforçaram a importância da amizade e do respeito mútuo nesse momento delicado. A vida segue e desejamos que ambos encontrem felicidade em seus novos caminhos.

Fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2024/03/6817720-val-marchiori-anuncia-fim-do-casamento-com-thiago-castilho.html

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →